Vereadores de Bequimão aprovam criação do Fundo de Desenvolvimento Municipal

A Câmara Municipal de Bequimão aprovou, nesta sexta-feira (27), o Projeto de Lei nº 05/2014, instituindo o Fundo de Desenvolvimento Municipal (FDM), que possibilitará repasses do Governo do Estado oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Maranhão (FUNDEMA).

Os recursos serão destinados à execução do Plano de Trabalho Municipal, com investimentos nas áreas de infraestrutura urbana e rural, educação, esporte, turismo, cultura, saúde, segurança, proteção social, agricultura, saneamento básico, habitação de interesse social, meio ambiente, sustentabilidade e mobilidade, proporcionando melhor qualidade de vida à população bequimãoense.

Em sessão ordinária, o projeto foi aprovado com cinco votos favoráveis, um voto contra e uma abstenção. Votaram a favor do projeto os vereadores Jorge Filho, Valmir, Edson Cunha (Doutor), Ervivelton (Vetinho) e Robson Almeida Pinheiro (Robson Cheira). Votou contra o vereador Nestor Júnior (Sinhô). A abstenção ficou por conta do vereador Elanderson. A votação demonstrou quais parlamentares estão comprometidos, verdadeiramente, com o desenvolvimento de Bequimão.

O Projeto de Lei segue agora para sanção do prefeito Zé Martins.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s