Campeonato feminino é realizado pela primeira vez em Bequimão

futebol feminino.4

Pela primeira vez está sendo realizado um campeonato feminino de futebol em Bequimão. No final de semana passada, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, reuniu atletas de doze povoados para a abertura oficial do campeonato.

O Estádio Vivaldão, onde aconteceu a cerimônia, ficou lotado, numa demonstração de como o esporte é importante para os bequimãoenses. O que estava faltando era o incentivo que a administração do prefeito Zé Martins está dando ao futebol e a outras práticas desportivas e de lazer.

Nesse primeiro campeonato feminino, doze equipes estão na disputa. São times formados por mulheres do Ferro de Engomar, Balandro, Ramal do Quindíua, Santa Rita, Beira do Campo, Frederico, Vila Nova, Floresta, Sol Nascente, Paricatíua, Muricinzal e Estiva.

A disputa vai acontecer no sistema de mata-mata, com partidas em diversos povoados. Somente a final será realizada no Estádio Vivaldão. Participaram da abertura do campeonato o secretário municipal de Esportes, Kell Pereira, o vereador Valmir Batista e o diretor de Esportes Júnior Cabeçudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s