Mais um grave acidente na MA-106 choca população de Bequimão

acidenteUm grave acidente na MA-106, próximo à sede de Bequimão, vitimou o motorista Lorinaldo Ferreira Boas. O veículo Saveiro que ele dirigia bateu de frente com um microônibus, no qual estavam passageiros do município de Peri-Mirim.

O acidente aconteceu por volta das 6h. A frente do Saveiro ficou destruída e o corpo de Lorinaldo preso às ferragens. Com a colisão, o microônibus atravessou o acostamento e foi parar no mato que fica à beira da estrada. Alguns passageiros e o motorista ficaram feridos e foram atendidos no hospital de Bequimão e em Pinheiro, segundo testemunhas.

O irmão da vítima, o locutor Mailson Brown, acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local do acidente. Ele contou que ele e o irmão estavam no povoado Ariquipá, onde aconteceu no sábado e domingo uma tradicional vaquejada. Por volta das 4h, Lorinaldo disse que estava cansado e iria dormir um pouco no carro. Foi o último contato que Mailson teve com o irmão.

Os bombeiros só conseguiram retirar o corpo de Lorinaldo às 8h. O velório está acontecendo na casa da mãe dele, dona Creuza, na Rua Gedeon Araújo, no bairro Cidade Nova. O enterro será às 16h.

Outro grave acidente ocorreu neste mês. Reveja aqui.

 

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s