UBS do Santana é ampliada pelo prefeito Zé Martins

DSC_0232O prefeito Zé Martins vistoriou, no domingo (24), a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Santana. O antigo posto de saúde está dando lugar a um prédio mais amplo, para abrigar novos serviços que serão prestados à comunidade, como o de saúde bucal.

Estão sendo investidos R$ 109.133,73, com recursos do governo federal e da Prefeitura Municipal de Bequimão. A UBS do Santana vai ter o mesmo padrão adotado pela gestão de Zé Martins nas três unidades básicas de saúde inauguradas em junho (UBS do Jacioca, UBS do Areal e UBS do Quindíua).

“A melhoria na prestação de serviços de saúde em Bequimão já é uma realidade. A própria população está apelidando as unidades básicas que estamos construindo de mini-hospitais, tamanha a qualidade da obra”, destacou o prefeito, que estava acompanhado dos vereadores Doutor, Valmir e Robson Cheira. .

No Santana, Zé Martins conversou com alguns moradores, que agradeceram pelos benefícios que estão chegando à comunidade. A estrada vicinal está sendo recuperada, a iluminação pública melhorou e agora o posto de saúde está perto de se tornar uma Unidade Básica de Saúde.

A Prefeitura de Bequimão, além da UBS do Santana, vai ampliar mais quatro nos povoados Mojó, Macajubal, Deserto e Bebedouro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s