Zé Martins aumenta para sete a quantidade de novos ônibus escolares

10656505_811377892215951_1641291157_nA frota de ônibus escolares só aumenta em Bequimão. Na semana passada, o prefeito Zé Martins recebeu mais um veículo doado pelo Governo do Estado. Agora, já são sete novos ônibus, adquiridos em apenas um ano e oito meses da atual administração municipal.

Segundo o prefeito, em pouco tempo, será possível substituir toda a frota que desloca os estudantes dos povoados até as escolas que ficam no Centro do Município. “Estamos garantindo aos nossos alunos o direito de serem transportados de maneira mais digna e segura. Conseguimos dar um avanço significativo, como nunca havia acontecido na história de Bequimão”, frisou Zé Martins.

A utilização dos ônibus também é possível graças à recuperação de mais de 200 km de estradas vicinais. As obras realizadas pela Prefeitura de Bequimão, com apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), estão dando condições para que os veículos, inclusive os ônibus, possam checar às comunidades mais distantes.

Para serem devidamente liberados para entrega aos Municípios, todos os ônibus passaram por vistoria para regularização documental, incluindo inspeção para a verificação dos itens de segurança necessários ao transporte de estudantes. O processo é realizado de forma minuciosa, atendendo aos critérios do programa do MEC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s