Aniversário de Bequimão teve gincana e partida entre equipe local e Sampaio sub-20

DSC_0917Na tarde do dia 19 de junho, a programação do aniversário de 80 anos de Bequimão foi movimentada por uma gincana reunindo estudantes das escolas municipais e pelo jogo entre a Seleção de Bequimão e o Sampaio Correa sub-20.

DSC_0956

Jovens participam de gincana animada

Cada prova da gincana era acompanhada de muitos gritos, dança e uma disposição que demonstrava a garra do jovem bequimãoense. Nas provas, foram valorizados aspectos da cultura popular, do conhecimento trabalhado em sala de aula e também houve provas que exigiram agilidade.

Em primeiro lugar ficou a equipe “Turma da Bagunça”. Os estudantes da escola do povoado Mojó ficaram em segundo lugar e o terceiro foi para a equipe “É nós de novo”.

 

Bequimão x Sampaio

DSC_0928

Seleção de Bequimão foi pra cima do Sampaio

O estádio Vivaldão ficou cheio para a partida entre a Seleção de Bequimão e o Sampaio Correa sub-20. O time bequimãoense teve apenas uma semana de treino, mas conseguiu segurar o empate por zero a zero, confirmando a força e o talento dos atletas de Bequimão. “A gente mostra mais uma vez que a nossa terra ainda tem jogador, ainda tem meninos bons”, disse o treinador Júnior Cabeça.

No final da partida, o prefeito Zé Martins cumprimentou os jogadores. “Vocês honraram nosso município, jogando de igual para igual com o Sampaio”, comemorou. O jogador Adenilson, conhecido como Gueban, disse que era a segunda vez que enfrentava os bolivianos. “É um prazer muito grande. Quero agradecer muito a Deus pela oportunidade que deu a cada um de nós”, comentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s