Prefeito Zé Martins participa da abertura da Feira do Empreendedor em São Luís

Prefeito Zé Martins ao lado do Secretário de Estado Simplício Araújo e do Superintendente do Sebrae, João Martins

Zé Martins ao lado de Cláudio Azevedo e do Superintendente do Sebrae-Ma, João Martins

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), participou na noite desta quarta feira (18), da abertura da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro Cohafuma, em São Luís. A 8ª edição da Feira do Empreendedor, que tem com o tema “As oportunidades estão no ar”, levou centenas de pessoas para o auditório Terezinha Jansen, entre elas autoridades municipais, estaduais, federais e empresários de diversos setores do empreendedorismo.

F7

Durante o evento, Zé Martins conversou com os Secretários de Estado, Bira do Pindaré (Ciência de Tecnologia) e Simplício Araújo (Indústria e comércio). Além disso, o prefeito de Bequimão esteve reunido com várias autoridades do Estado, incluindo o superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins.

WP_20151118_21_07_55_Pro[1]

Na abertura da Feira, O Superintendente do Sebrae, João Martins, mostrou a importância dos pequenos e médios empresários para o Maranhão, principalmente na geração de emprego e renda.

“A Feira do Empreendedor pode ser lugar comum, mas não é. Para o Sebrae é muito mais que um evento, é a essência de sua missão enquanto Instituição de fomento aos empreendedores. Este evento é uma grande oportunidade de negócios onde está sendo apresentada soluções de inovação e tecnologia principalmente a este empregador que é responsável, em sua maioria, em dar a primeira oportunidade de emprego aos jovens. Durante os quatro dias de feira vamos contemplar os diversos segmentos em que o Sebrae atua com temáticas variadas que abrangem todos os empreendedores maranhenses”, destacou.

F8

Nesta edição, o evento oferece aos participantes oportunidades de obter conhecimento através de palestras, cursos, oficinas, painéis e orientações empresarias para quem pretende abrir seu próprio negócio. Serão mais de 200 capacitações distribuídas nos quatro dias de evento, que reúne mais de 100 expositores em uma área de 10 mil m². A Feira que teve início nesta quarta feira (18), vai se estender até sábado dia 21.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s