Prefeito Zé Martins distribui presentes de Natal a milhares de crianças em Bequimão

FOTOS: Rodrigo Martins.

VEJAM TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI 

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI

Ao lado do Papai Noel, Prefeito Zé Martins entrega Brinquedos à criançada

Ao lado do Papai Noel e da Primeira Dama, Prefeito Zé Martins entrega Brinquedos à criançada

Pelo terceiro ano consecutivo o Natal das crianças de Bequimão ficou recheado de presentes e mais feliz! O prefeito Zé Martins distribuiu, na tarde desta quarta feira (23), aproximadamente 4 mil brinquedos à criançada e aos pais que estiveram na festa natalina montada em frente à Prefeitura, na Praça Santo Antônio, no centro da cidade. Outros três mil presentes foram entregues em todas as escolas municipais.

Alunos das escolas municipais da zona rural recebem brinquedos

Alunos das escolas municipais da zona rural recebem brinquedos no próprio colégio onde estuda

As crianças aguardaram a chegada do Papai Noel degustando o famoso cremosinho, distribuído pelo prefeito. Tudo foi produzido pela Secretaria Municipal de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, que tem à frente a secretária Dinha Pinheiro. Além disso, a criançada pôde assistir a apresentação do Balé Sonho Encantado e ao Show da Banda de Música de Bequimão.

Prefeito Zé Martins sendo recebido pelas crianças em frente a prefeitura

Prefeito Zé Martins sendo recebido pelas crianças em frente a prefeitura ao chegar no evento

Quando o bom velhinho apareceu em cima do trio elétrico, foi um momento de euforia e emoção. As crianças correram para abraçá-lo e o conduziram até o prefeito Zé Martins, que chegou acompanhado da Primeira Dama do Município. “Com essa crise que assola o país, não pudemos entregar os presentes no Dia das Crianças, mas nos planejamos para que Papai Noel trouxesse hoje esses brinquedos, que já é uma tradição em nossa gestão. O natal é momento de confraternização, onde comemoramos o nascimento de Jesus Cristo; isso nos sensibiliza para que essas crianças torne possível o sonho do brinquedo. Eu fico muito feliz quando vejo uma criança feliz” – disse emocionado, o prefeito.

Prefeito Zé Martins no momento da apresentação do Balé Sonho Encantado

Prefeito Zé Martins no momento da apresentação do Balé Sonho Encantado antes da distribuição

Zé Martins fez questão de proporcionar essa alegria às crianças e aos pais, como forma de manter a tradição do Natal em Bequimão, resgatado desde o primeiro ano de sua gestão. “Natal é tempo de confraternização. Essa foi a forma que encontramos de fazer a felicidade das pessoas, numa tradição mundial, que estava esquecida em nosso município e hoje já estamos no terceiro ano consecutivo”, comentou.

Prefeito Zé Martins faz questão de entregar os brinquedos

Prefeito Zé Martins faz questão de entregar os brinquedos aos pequeninos bequimãoenses

A primeira dama acompanhou o prefeito Zé Martins no momento da distribuição dos presentes e falou emocionada ao ver a felicidade de milhares de crianças. “É um pequeno gesto que faz a diferença na vida das pessoas. A recompensa vem no sorriso de cada criança ao receber um brinquedo. É com muita luta, que o prefeito está conseguindo manter essa tradição em fazer as crianças de Bequimão mais felizes”, afirmou Vânia Martins.

Primeira Dama de Bequimão, Drª Vânia Martins

Primeira Dama do município de Bequimão, Drª Vânia Martins em meio à multidão na Praça

Quem acompanhou de perto toda movimentação foi o ex-prefeito Juca Martins, que reconhece todo esforço do atual prefeito em manter a tradição que por 4 anos ficou esquecida. “Estamos respeitando a crise que assola todo país, mas o prefeito Zé Martins é um homem organizado e tem a cabeça no lugar. Mesmo com todas as dificuldades não poderíamos jamais deixar de fazer a felicidade das crianças de Bequimão, simplesmente por uma crise nacional e que aqui em Bequimão já estamos vencendo ela. E graças a Deus o prefeito está trabalhando com os pés no chão e para o bem de nosso povo”, destacou.

Ex-prefeito

Ex-prefeito Juca Martins acompanhando de perto a distribuição de brinquedos na Praça

Já a responsável pela organização do evento, secretária Dinha Pinheiro, falou de sua felicidade em promover através de sua secretaria, mais uma grande ação em Bequimão. “É o terceiro ano consecutivo que o prefeito Zé Martins tem o cuidado de trazer a alegria às crianças de Bequimão. Talvez aqueles que não teriam seus brinquedos, vão poder brincar no natal com seus presentes. Essa é a garantia de nossa felicidade, ver essas crianças felizes”, ponderou.

Garoto fazendo testes com a Flauta logo após receber de presente

Garoto fazendo testes com a Flauta logo após receber de presente do Papai Noel na Praça

Participaram da festa natalina os secretários Zé Orlando (Administração & Transporte); Kell Pereira (Esporte); Nhô da Colônia (Pesca); Cassiano Ferreira (Segurança); Ademar Costa (Indústria e Comércio); Maria Neide (Assistência Social); Sidney Bouéres (Articulações Institucionais); Keyla Soares (Meio Ambiente), além dos vereadores Robson Cheira, Vetinho, do ex-prefeito Juca Martins e vice-prefeito Pedro Acará e servidores da Prefeitura Municipal de Bequimão.

TODAS FOTOS ESTÃO NO CLUBE DA FOTO (Só Clicar)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s