Sebrae recebe homenagem do Sinduscom

O diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins e a gestora de projeto, Marina Lavareda, recebem os cumprimentos do presidente do Sinduscom, Fábio Nahuz, pela parceria com a entidade em 2015.

João Martins e a gestora de projeto do Sebrae, Marina Lavareda, com o presidente do Sinduscom, Fábio Nahuz.

Em noite de festa para o setor da Construção Civil, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscom), Fábio Nahuz, aparece com o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins e a gestora do Projeto Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Construção Civil em São Luís, Marina Lavareda.

Além de ter atendido, pelo referido projeto, mais de 170 empresas e ter acompanhado 46 empreendimentos do setor de maneira mais efetiva este ano, o Sebrae no Maranhão esteve junto com Governo do Estado e Sinduscom na realização do I Feirão Imobiliário do Servidor Público, que contabilizou mais de R$ 500 milhões em negociações, sendo considerado um grande sucesso.

“Continuaremos com a parceria em 2016, na certeza de estarmos contribuindo para o desenvolvimento deste importante setor, que é o da Construção. Tornar as empresas com melhor gestão de seus processos e mais competitivas é um dos nossos focos”, ressaltou Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s