Baile da Terceira Idade é promovido pela Secretaria de Saúde de Bequimão

DSC_3744 - CopiaO 1º Baile da Terceira Idade, que aconteceu na quinta-feira (04), mostrou que não há limite de anos de vida para se divertir. A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e reuniu idosos e seus familiares vindos de diversas comunidades de Bequimão.

Animado pelos metais de Sapo Boi, o baile contou com a presença do prefeito Zé Martins, que foi homenageado pelos foliões. “Foi a primeira vez que um prefeito de Bequimão lembrou dos idosos, oferecendo um baile pra gente se divertir. Nós não somos velhos. Ainda somos novos, porque velho só o mundo”, disse dona Terezinha, conhecida como Barbie do Pontal.

Aos foliões, foi servido caldo de ovos, feijão, bolo de leite, bolo de milho, bolo de tapioca, água, refrigerante e cerveja. As comidas e a decoração foram preparadas pelos profissionais da saúde, que também entraram na brincadeira. Os mais animados do baile participaram da eleição do rei, da rainha e das princesas.

Colaboraram na organização do baile as secretarias de Cultura e Promoção da Igualdade Racial e de Administração e Transporte.

Fotos: Rodrigo Martins

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s