Sebrae comemora 20 anos de atuação de sua unidade regional na Baixada Maranhense nesta terça-feira

Unidade sediada em Pinheiro atende a 25 municípios da região e terá sua atuação destacada na Câmara Municipal de Pinheiro 

 

 

Convite para a solenidade que irá comemorar os 20 anos do escritório regional do Sebrae em Pinheiro

Convite para a solenidade que irá comemorar os 20 anos do escritório regional do Sebrae em Pinheiro

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) comemora, nesta terça-feira (26) 20 anos de atuação de sua unidade regional sediada em Pinheiro, que atende a 25 municípios da região da Baixada e Litoral Ocidental maranhense.

 

Ao longo de todo o mês de abril, o escritório comemorou o marco histórico realizando cursos gratuitos de capacitação e reuniões com empreendedores locais, e recebe autoridades e convidados nesta próxima terça-feira, em sua sede, para solenidade comemorativa dos 20 anos de atividades.

 

Superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins

Superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins

“Promovemos uma semana inteira de capacitação gratuita em vários municípios da região, reafirmando nosso compromisso em estimular o empreendedorismo e contribuir com o desenvolvimento regional”, destacou o superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

 

A solenidade está marcada para às 8h30, na sede da Unidade, que fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, com a presença da diretoria executiva da instituição, autoridades convidadas e ex-funcionários e gerentes que ajudaram a realizar as atividades do escritório nas últimas duas décadas.

 

Além da solenidade, será lançado o Memorial Eletrônico que contará os 20 anos de atuação do Sebrae na região, disponível em um totem instalado na sede do escritório.

 

Menção especial na Câmara Municipal – Após a solenidade na sede do Sebrae em Pinheiro, a Câmara Municipal local homenageará também a instituição em sessão ordinária que acontece por iniciativa do presidente da casa legislativa.

 

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s