Encontro de bequimãoenses reúne dezenas de pessoas na Cidade Olímpica

DSC_5738-1A comunidade bequimãoense que mora no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, convidou o pré-candidato a prefeito de Bequimão, Zé Martins, para um almoço, que aconteceu no dia 17 de julho. Aproximadamente, 150 pessoas compareceram ao encontro organizado pelos amigos Reginaldo, Gereba, Búfalo e João de Curica.

DSC_5818

Além dos bequimãoenses que residem na Cidade Olímpica, o encontro contou com os conterrâneos que moram na Cidade Operária, Jardim América e Janaína. Zé Martins falou sobre as obras e ações realizadas nos últimos quatro anos, que fizeram de Bequimão um lugar melhor.

DSC_5766

Os bequimãoenses que moram na capital reconhecem os avanços conquistados no município e, por isso, garantiram total apoio à candidatura de Zé Martins. Durante a reunião, os conterrâneos repetiram em seus discursos que, quando voltam à terra natal, ficam orgulhosos com o que encontram. Bequimão se desenvolveu, nos últimos anos, como nunca havia acontecido em sua história.

DSC_5729

Além do almoço especial, o encontro foi animado pelo ritmo que embala a região da Baixada Maranhense, o Reggae.

Com uma colônia muito grande na capital, Bequimão está entre os municípios da baixada maranhense que mais tem filhos morando em São Luís. A prova disso foi o encontro no dia 17, na Cidade Olímpica.

VEJAM MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

FOTOS: RODRIGO MARTINS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s