Prefeitura de Bequimão avança com calçamento em bloquete na Estiva

image
A Prefeitura Municipal de Bequimão segue com o calçamento em bloquete no bairro da Estiva. O trabalho começou pela Rua da Marinha e vai continuar até a Rua 07, que é a via principal do bairro. O convênio assinado pelo prefeito Zé Martins com a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) prevê, ainda, o calçamento de ruas da Cidade Nova.

“Mesmo sendo oposição ao governo do Estado, o prefeito Zé Martins é bem articulado e tem a competência de buscar os benefícios que a população de Bequimão tanto precisa. Os convênios não caem do céu. É preciso que o prefeito corra atrás e viabilize os projetos que possam desenvolver o município”, destacou o secretário de Administração e Transporte, José Orlando.

A população da Estiva está aprovando o trabalho. “Essa rua era atolando, a japonesa ficava lá no fundo do barro. Agora tá melhorado, tá muito bacana”, comemorou o morador Aurino Lobato. “Antes era bem difícil a gente passar pela rua. A gente fazia ela estreitinha, os moradores mesmo que faziam. Agora está ficando bem melhor mesmo. Eu estou achando excelente o trabalho do prefeito Zé Martins”, avaliou Edivaldo Pereira.

O convênio assinado pela secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira, e o prefeito Zé Martins prevê o repasse de R$ 1.450.00,00 pelo Governo do Estado e a contrapartida de R$ 72.500,00 com recursos da própria Prefeitura Municipal de Bequimão.

Na Cidade Nova, três ruas extensas receberão os bloquetes: a Rua das Flores, que começa em frente à Assembleia de Deus, na Rua Barão do Rio Branco; a Rua Isaque Martins; e a Rua Princesa Isabel.





 

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s