Jogo Solidário entre torcedores de Moto X Sampaio acontece neste sábado (31) em Bequimão

jogo-moto-x-sampaio

O II Jogo entre os torcedores de Moto X Sampaio acontece neste sábado (31), às 16h no Estádio Vivaldão, na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense. Este ano com um aperitivo maior, será um jogo de confraternização solidário. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Aos torcedores de Moto X Sampaio que gostam de bater uma pelada, basta levar um quilo de alimento não perecível e a camisa de seu Moto ou Sampaio para fazer parte desta festa. Os organizadores são os irmãos Rogério Lopes e Júnior Lopes, com o apoio do Radialista Garcia Júnior.

Em 2015 o jogo foi realizado pela primeira vez em Bequimão, grande público compareceu, mas o jogo acabou empatado em 2×2, resultado de um verdadeiro Superclássico maranhense. Este ano, a expectativa é maior ainda, principalmente que o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Bequimão FM 106,3 MHZ e Difusora AM 680 KHZ.

Os torcedores do Moto devem procurar o Professor Rogério Lopes para fazer a inscrição do jogo, assim também devem fazer os torcedores do Sampaio procurando Júnior Lopes, também conhecido no mundo da bola como Júnior Cabeçudo. Mesmo quem não joga, basta torcer e ajudar com um quilo de alimento não perecível.

TRANSMISSÃO NO AM/FM

Narração: Garcia Júnior

Reportagens: João Filho

Comentários: Jota Campos

Técnica: Ernildo Viegas (Bequimão FM) e Rodrigo Barbosa (Difusora AM).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s