Prefeito Zé Martins emite nota de pesar pelo falecimento de Joaquim Ferreira

img_9627O prefeito de Bequimão, Zé Martins, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Joaquim Raimundo Ferreira, conhecido no município como Seu Joaquim, de 89 anos. Ele faleceu na tarde deste sábado (25), no Hospital São Domingos, em São Luís.

Seu Joaquim era esposo de dona Maria Lourdes Martins Ferreira (dona Dilú) e pai do secretário municipal de Administração, José Orlando Martins. Na nota, o prefeito destaca o legado deixado por Joaquim, em especial, na “formação de uma família íntegra, honesta e do bem”.

O velório está acontecendo na residência da família, na Rua Capitão José Castro, Centro. O sepultamento será realizado às 15h.

Veja nota na íntegra 

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento de Joaquim Raimundo Ferreira, conhecido em Bequimão como Seu Joaquim, de 89 anos, esposo da minha tia Maria de Lourdes Martins (Dona Dilú) e pai do secretário municipal de Administração, José Orlando Martins Ferreira. Neste momento de dor, junto-me à família, em especial aos seus filhos, que são meus primos e primas, pedindo a Deus que conforte seus corações. Seu Joaquim deixa um grande legado, principalmente, na formação de uma família íntegra, honesta e do bem.

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s