Governo discute proposta de projeto em parceria com o Sebrae, para fomento do Esporte

Secretário-Márcio-Jardim-discute-proposta-de-projeto-com-superintendente-do-Sebrae-Maranhão-João-Martins.-1024x639

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, entre o diretor superintendente, João Martins, e o gerente de gestão estratégica do Sebrae-MA, Antônio Garcêz

O governo do Estado, por meio da secretaria de Desportos e Lazer (Sedel), tem buscado práticas que implementem o desenvolvimento de políticas públicas na área. Na última segunda-feira (6), o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA), João Martins, esteve na secretaria para discutir propostas de projetos em parceria com o Governo do Estado.

Durante a reunião o representante do Sebrae, João Martins, explicou como deve funcionar a parceria. “Pretendemos identificar novos talentos, fortalecer a cadeia produtiva das atividades esportivas que a secretaria coordena e trabalha no Estado e, se for possível, trazer os componentes de profissionalização para que essa atividade tenha uma transição do amador para o profissional e seja efetivamente uma atividade com resultados”, disse.

O superintendente disse ainda que “o resultado desse projeto será um ganho para o Estado, para as instituições que apoiam atividades esportivas e principalmente ganho para o empreendedor de cadeia produtiva do esporte e o desportista que é o público alvo dessa ação que seja interessante para trabalhar em parceria com o estado”, explica Martins.

Após a apresentação da proposta de projeto, o titular da pasta, Márcio Jardim, falou sobre a Lei de Incentivo ao Esporte e de como proceder para oficializar a parceria com o Governo do Estado, agradeceu o interesse do Sebrae em apoiar o desenvolvimento de ações esportivas. “Agradeço o interesse do Sebrae em apresentar proposta para desenvolver trabalho no esporte. O esporte tem ganhado cada vez mais espaço e para nossa gestão esse projeto é muito valioso. Vamos aguardar a entrega formal da proposta, avaliarmos para que essa parceria do Governo do Estado, por meio da Sedel, com o Sebrae seja concretizada”, finalizou.

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s