Guia orienta prefeitos sobre ações de fomento ao empreendedorismo

Os prefeitos empossados no primeiro dia deste ano já ultrapassaram os primeiros 60 dias de seus mandatos, período em que é esperada a finalização do planejamento de ações para a gestão dos municípios.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão, usou suas redes sociais para lembrar o marco cronológico e para reforçar a divulgação do Guia do Prefeito Empreendedor, publicação que a instituição distribuiu a todas as cidades do estado com o intuito de contribuir com os gestores municipais no que diz respeito ao fomento ao empreendedorismo nas cidades, que pode funcionar como principal ferramenta para o desenvolvimento local e o crescimento econômico das diversas regiões maranhenses.

A publicação contém 10 passos e 100 ações fundamentais que ajudarão na implementação de um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios, objetivando a prosperidade do município. O Guia Sebrae Parceiro dos Prefeitos também apresenta diversas soluções do Sebrae que podem orientar as gestões municipais a alcançar estes objetivos.


O guia está disponível para download em bit.ly/município-empreendedor.

 

Fonte: Sebrae

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s