Secretaria Estadual de Relações Institucionais e Sebrae discutem parcerias estratégicas

As discussões se iniciaram com uma visita de trabalho do titular da pasta ao Sebrae. Uma segunda reunião de trabalho já ficou marcada para próxima semana

 

O diretor superintendente do Sebrae, João Martins e o Secretário Estadual de Articulação Institucional, Pastor Porto

São Luís – O Sebrae no Maranhão e a Secretaria Estadual de Relações Institucionais começaram a discutir parcerias estratégicas para o desenvolvimento de projetos com foco em empreendedorismo social.

As articulações começaram em uma reunião nesta quarta-feira (22), quando o titular da pasta estadual – Luiz Carlos Porto, também conhecido como Pastor Porto – e o secretário adjunto de Programas e Projetos, José Batista da Hora Júnior, estiveram na sede da instituição, em uma visita de trabalho ao diretor superintendente do Sebrae, João Martins.

“Procuramos o Sebrae porque a instituição tem expertise para treinar, orientar e apoiar pessoas e instituições que tem grande potencial e ainda não conseguem desenvolver este potencial. Meu trabalho será de criar pontes e acredito que o Sebrae poderá ajudar a transformar o potencial que temos em realidade”, afirmou Pastor Porto.

O diretor superintendente do Sebrae, João Martins, colocou à disposição o corpo técnico da casa para dar apoio ao trabalho da Secretaria de Relações Institucionais. “O Sebrae está sempre pronto para somar com projetos e propostas que visam o desenvolvimento social e econômico do Maranhão”, disse Martins.

 

REUNIÃO

A primeira reunião de articulação da parceria estratégia entre a Secretaria Estadual de Relações Institucionais e o Sebrae aconteceu na sede da instituição no Jaracaty

Ao final da visita, ficou acertado que uma nova reunião de trabalho acontecerá na próxima quarta-feira (29), com a equipe técnica da Secretaria Estadual de Relações Institucionais e técnicos do Sebrae para discutir o escopo de trabalho para a parceria institucional.

“Estamos saindo daqui muito satisfeitos. Temos certeza que este trabalho conjunto trará resultados muito bons para o Maranhão. O Sebrae vai cumpri seu papel e nos ajudar a cumpri o nosso”, finalizou o secretário Pastor Porto.

 

Fonte: Comunicação Sebrae

 

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s