Secretário de Saúde de Bequimão será premiado como um dos melhores gestores do Maranhão

 

O secretário municipal de Saúde de Bequimão, Sidney Bouéres, será homenageado no Prêmio Maranhão Saúde, promovido pela Revista Saúde News Nordeste. Em sua 11ª edição, o prêmio é o reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido na gestão da pasta. É a segunda vez, na administração do prefeito Zé Martins, que Bequimão fica entre os cinco melhores municípios do Maranhão.

Sidney Bouéres destacou o empenho da equipe e o compromisso do prefeito. “Esse prêmio é dedicado a todos os funcionários da Saúde, do médico ao servidor da higienização, que se empenham e se dedicam para fazer o melhor, apesar de todas as dificuldades financeiras e a crise que nosso país está passando. O prêmio é dedicado, especialmente, ao nosso prefeito Zé Martins, pelo compromisso com a Saúde de Bequimão e principalmente com o povo de nosso município”, disse o secretário.

A PREMIAÇÃO

Os gestores que concorrem ao prêmio foram avaliados a partir do desempenho no cumprimento das metas vacinais, da boa cobertura do programa Saúde da Família, do fornecimento regular de medicações destinadas aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde, além dos mutirões oftalmológicos.

Durante os meses de julho e agosto, a revista fez uma consulta pública e a população escolheu os gestores que se destacaram em cada regional. A premiação acontecerá no dia 31 de agosto, durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s