Desfile cívico de Bequimão é marcado por homenagens ao ex-prefeito Juca Martins

O desfile cívico em Bequimão, no dia 7 de setembro, teve vários momentos emocionantes, marcados, principalmente, pelas homenagens ao ex-prefeito Juca Martins, falecido no dia 18 de agosto. Um dos pontos altos foi quando quatro estudantes encenaram a posse do político bequimãoense em seus mandatos. Na escola, os estudantes fizeram pesquisas para resgatar as logomarcas, slogans e os anos em que o maior líder político da história de Bequimão comandou o executivo do município.

Antes do desfile, o prefeito Zé Martins fez seu pronunciamento, ainda comovido com a perda de seu pai, sua maior referência. Ele dedicou seu trabalho ao saudoso Juca Martins. Em sua fala, o prefeito destacou também trabalhos que estão sendo realizados no município, ressaltou as dificuldades, mas não se hesitou das lutas. Garantiu, ainda, que está se esforçando para que seu segundo mandato seja ainda melhor, mantendo seu espírito de trabalhar pelo povo de sua terra.

O professor Cipriano Rodrigues fez um poema com trechos da história de Juca Martins, que foi declamado por Juranilson Privado. Com temas educativos variados, as escolas da Rede Municipal de Educação, além do Colégio Batutinhas, desfilaram pela Rua Vitorino Freire. As homenagens foram acompanhadas pela viúva de Juca Martins, dona Maria Lênora.

Participaram da cerimônia o superintendente do Sebrae, João Martins; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Amarildo Paixão; o secretário municipal de Educação, Aristides França Amorim, além de outros secretários municipais, vereadores, professores e estudantes.

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s