Prefeito Zé Martins emite nota de pesar pelo falecimento de Ademar Paixão

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, emitiu nota de pesar pelo falecimento do bequimãoense Ademar  Paixão, conhecido no município como Seu Ademar, de 78 anos. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira (12), em São Luís.

Seu Ademar é pai do presidente da Câmara Municipal, vereador Amarildo Estrela Paixão, além de mais 8 filhos, sendo 7 mulheres e 2 homens. Na nota, o prefeito Zé Martins destaca o legado deixado por Ademar Paixão, em especial, na “formação de uma família íntegra, honesta e do bem”. Nascido em 1940 na comunidade Muricinzal, seu Ademar foi daqueles homens que não media esforços para ajudar o próximo. Era multifuncional, fez de tudo um pouco. Foi lavrador, pescador e comerciante. Uma grande liderança comunitária, sendo eleito presidente da Liga Esportiva Bequimãoense (LEB). Como desportista vestiu a camisa do Atlético, foi técnico e presidente do Muricinzal, além de comandar o Ferroviário de Bequimão.

O velório está acontecendo na residência da família, na Avenida Antônio Dino, no bairro Ferro de Engomar. O sepultamento será realizado nesta terça-feira às 9h da manhã.

Veja nota na íntegra 

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento de Ademar Paixão, conhecido em Bequimão como Seu Ademar, de 78 anos, pai do presidente da Câmara Municipal, vereador Amarildo Paixão. Neste momento de dor, junto-me à família, em especial aos seus filhos, que são meus grandes amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações. Seu Ademar deixa um grande legado, principalmente, na formação de uma família íntegra, honesta e do bem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s