Guarda Municipal de Bequimão cria Whatsap para receber denúncias sobre infrações no trânsito

Com a chegada das novas tecnologias, as denúncias sobre irregularidades no trânsito nas cidades brasileiras são mais constantes, e com provas através fotos e vídeos. Foi pensando assim, que a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Bequimão, através da Guarda Municipal, criou uma plataforma no Whatsap, que abre espaço para denúncias de infrações, roubo de veículos, danos ao patrimônio público e outras irregularidades, que serão direcionadas à Guarda Municipal.

O contato da Guarda Municipal no Whatsap que está disponível  e irá receber denúncias, vídeos de irregularidades de trânsito (poluição sonora, menor de idade na direção de veículos, manobras perigosas, contramão e etc), além de segurança patrimonial (praças, prédios públicos etc) e pedido de apoio da guarnição que estará no plantão de 24h no Quartel da Guarda Civil Municipal. O número é este 98179-7414. O nome do denunciante será mantido em sigilo total conforme a ética profissional.

Sendo um ato de irregularidade, além do denunciante ajudar evitar uma tragédia, vai também contribuir com o trabalho da Guarda Municipal de Bequimão, que já faz a conscientização da população sobre o trânsito da cidade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s