Seleção de Bequimão enfrentará Santa Helena em amistoso neste domingo (15)

Imagem do jogo entre Bequimão X Cedral pela Copa Conguarás de futebol. Foto: João Filho

Como preparativos para o Campeonato Intermunicipal de Futebol, que está previsto para iniciar dia 28 de julho, a Seleção de Bequimão está treinando forte visando o título inédito na competição realizada pela Federação Maranhense de Futebol. Com investimentos da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, a equipe está sendo preparada pelo auxiliar Lisboa, que tem mantido a rotina de treinamentos do elenco.

Para testar como está o time bequimãoense, a direção da seleção, por meio do Presidente da Liga Bequimãoense, Valmir Costa, marcou um jogo amistoso contra a Seleção de Santa Helena, para este domingo (15), às 16h no Estádio Municipal de Santa Helena. O time bequimãoense será dirigido por Lisboa, mas deverá ser a mesma base que conquistou o vice campeonato da Copa Conguarás.

Com um time mesclado entre juventude e experiência, a Seleção de Bequimão promete fazer história no Intermunicipal, que desde 2015 passou a ser chamado de Campeonato. Bequimão deve compor o grupo do Litoral Ocidental Maranhense, e poderá ter adversários fortes, mas com o mesmo objetivo, fortalecer o esporte local.

A saída da delegação da Seleção de Bequimão está prevista para sair às 14h deste domingo (15) da Praça do Cemitério, no centro da cidade, com destino a Santa Helena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s