Bequimão vence Miranda e garante classificação no Intermunicipal

Imagem da seleção de Bequimão retirada da internet apenas para ilustrar a matéria

A Seleção de Bequimão entrou em campo na tarde deste sábado (3) precisando de uma vitória para avançar à terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Diante de sua torcida, Bequimão entrou determinado nos gramados do estádio Vivaldão para o tudo ou nada, já que havia amargado uma derrota e precisava vencer Miranda do Norte por qualquer placar.

No campo os comandados do técnico Beato Lopes fizeram o que todo bequimãoense esperava, pressionar o adversário do início ao fim em busca do primeiro gol. E foi justamente o que aconteceu no Vivaldão. Santos abriu o placar para Bequimão fazendo 1 a 0. Victor fez o segundo gol da seleção de Bequimão e William descontou para Miranda do Norte. Final Bequimão 2 a 1 Miranda. Bequimão está classificado para a próxima fase.

Todo investimento na seleção de Bequimão está sendo feito pelo prefeito Zé Martins, um incentivador ao esporte local. Desde que assumiu a gestão municipal em 2013, Zé Martins tem trabalhado para resgatar o esporte no município com construções de Quadras Poliesportivas, Arenas na zona rural como em Vila do Meio, Jacioca, Pontal, Barroso, Paricatiua e agora em Santana, além de realizar campeonatos Femininos, Quilombolas, investimento nas categorias de base para resgatar e descobrir novos talentos, como o grande exemplo de Isaac que hoje veste a camisa do Avaí de Santa Catarina. O próximo passo será a reforma geral do  estádio Vivaldão com arquibancadas, gramado, vestiários e iluminação.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Bequimão: Adriano, Zeca, Paulo Victor, Guebany e Bita, Paulinho, Careca e Gremon, Paulo, Victor e Santos. Tec: Beato Lopes.

Miranda do Norte: Léo Maranhão, Ernir, Renan e Lailson, Janir, Jerfinho, Marcos, Miruca e Luan, Sansantos e Wiliam.

Gols da Partida: Santos e Victor (Bequimão) e William (Miranda do Norte)

Arbitragem do Jogo:  Ronald Silva (São Bento) Jefferson Cruz (Pinheiro) e Wenderson Penha (São Bento)

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s