Segundo dia de Carnaval em Bequimão reúne grande público nas Praças Central e Matriz

O carnaval 2019 realizado pela Prefeitura de Bequimão e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, reuniu mais um grande público neste domingo (3). Na Praça Central, as atrações foram Skema Top, Bicicletinha, Toca do Vale e Andson Mendonça. Nem o tempo chuvoso afastou os foliões que se divertiram a vontade até às 2h da manhã com muita segurança.

PASSARELA DO SAMBA 

No período da tarde a festa começou bem cedo com o vesperal para a criançada. Além disso na Passarela do Samba na Praça da Matriz aconteceu o tradicional desfile das Escolas de Samba, Blocos Alternativos e Organizados. Um grande publico compareceu para prestigiar o carnaval 2019 realizado pelo prefeito Zé Martins desde 2013. Foliões da sede e zona rural fizeram a festa.

O prefeito Zé Martins esteve presente acompanhado da Primeira Dama, Vânia Martins, secretários, vereadores, vice-prefeito Magal, além de autoridades estaduais, municipais e lideranças políticas e quilombolas.

“Nosso planejamento visa a valorização da cultura carnavalesca. Estou fazendo o carnaval porque estamos trabalhando na saúde, educação e infraestrutura. Nosso evento conta com segurança da Guarda Civil Municipal, Policiais Militares e Civis, além de seguranças particulares”, destacou o prefeito.

É válido lembrar, que a programação começa mais cedo todos os dias e encerra às 2h da manhã, por determinação do MP-MA.

FOTOS DOS SHOWS NA PRAÇA CENTRAL

FOTOS DA PASSARELA DO SAMBA NA PRAÇA DA MATRIZ

Fotos: Rodrigo Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s