Representantes de Bequimão participam da elaboração do mapa estratégico da Floresta dos Guarás

Representantes do segmento de turismo do município de Bequimão, participaram da oficina de elaboração do mapa estratégico do Projeto de Turismo da Floresta dos Guarás que aconteceu nesta terça (02), na cidade de Central do Maranhão.

A oficina serviu para a modelagem do projeto de turismo para a região que será executada pelo Sebrae Maranhão, através da Unidade Regional de Pinheiro. O projeto será desenvolvido junto aos empresários do segmento do turismo, gestores municipais e representantes dos conselhos municipais de turismo, associações, sindicatos, cooperativas, agentes de desenvolvimento e partes interessadas.

Estiveram presentes representando o município de Bequimão na elaboração do mapa estratégico, o coordenador da Sala do Empreendedor, Rodrigo Martins e a secretária municipal de Meio Ambiente e Turismo, Keila Soares, além dos demais secretários e empresários do setor de turismo dos municípios de Guimarães, Mirinzal, Cururupu, Central e Porto Rico do Maranhão que participaram da pactuação do projeto de turismo da Floresta dos Guarás.

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s