Prefeito Zé Martins e deputado Zé Inácio levam demanda sobre MA-211 ao Governo do Estado, que garante recuperação imediata

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, e o deputado estadual Zé Inácio levaram ao Governo do Estado as demandas dos moradores de comunidades próximas à MA-211, que protestaram, nesta terça-feira (13), contra as más condições da estrada.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, comprometeu-se a enviar as máquinas necessárias para a recuperação da estrada ainda nesta quarta-feira (14), antes de meio dia.

“Quando recebi a notícia da justa manifestação dos moradores, entrei em contato imediatamente com o deputado Zé Inácio, buscando uma solução rápida para essa situação. Procuramos a Secretaria de Infraestrutura e recebemos logo a sinalização de que os trabalhos iniciarão amanhã”, comentou Zé Martins.

Moradores dos povoados Ramal do Quindíua, Mafra, Santa Rita e Quindíua fecharam a estrada que dá acesso às obras da ponte Bequimão-Central, como forma de chamar a atenção do Governo do Maranhão para as condições precárias da MA-211.

Anúncios
por A Tribuna de Bequimão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s