Nova Praça da Matriz deve ser inaugurada no mês de aniversário de Bequimão

_DSC5569Os serviços para construção da Praça da Matriz, em Bequimão, estão a todo vapor. Antigo sonho da população bequimãoense, a reforma da praça começou a se tornar realidade em 2015, na administração do prefeito Zé Martins. O local, que estava em condições precárias, passou a se transformar em um espaço público que vai ficar bonito e adequado para passeios, lazer e promoção de eventos.

A reforma da praça onde fica a Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio e Almas é uma das obras que demonstram o compromisso do prefeito Zé Martins em tornar Bequimão um município melhor para viver. Em termos de infraestrutura urbana, destaca-se, ainda, o asfaltamento de ruas do Centro, da Cidade Nova e do Ferro de Engomar.

Também é exemplar o trabalho permanente de iluminação pública. Quem não lembra como era a situação das ruas de Bequimão à noite? A escuridão deu lugar a vias bem iluminadas, inclusive com implantação de novos postes nos canteiros centrais das avenidas Bandeirantes, Vivaldo Lemos (antiga Santos Dumont) e em frente à Unidade Escolar Manuel Beckman.

“Desde o primeiro momento da nossa administração, estou buscando recursos que viabilizem as obras tão necessárias ao desenvolvimento de Bequimão. Conseguimos muitos avanços. A construção de uma nova Praça da Matriz é uma dessas conquistas que me alegra muito”, afirmou o prefeito Zé Martins.

A obra está orçada em R$ 432 mil, com recursos do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal. A expectativa é inaugurar a Praça da Matriz no mês do aniversário do município, em junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s